Empresário Jorge Moralles (no detalhe) foi encontrado morto nesta sexta-feira na zona norte da cidade / Fotos: Divulgação
O empresário Jorge Moralles, de 58 anos, proprietário do Clube do Rio, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (26) na Praça De Franceschi, perto da sinaleira do Hotel União, na zona norte de Cachoeira do Sul. A Polícia Civil e a Brigada Militar estão no local onde o corpo foi localizado.
As primeiras informações dão conta de que Moralles apresentava uma perfuração no pescoço causada supostamente por um tiro. As circunstâncias em que se deu a morte são investigadas, mas a linha investigativa adotada pela Polícia Civil indica que ele possa ter atentado contra a própria vida.
EMPRESÁRIO DE SUCESSO
Bastante conhecido na cidade, Moralles era um empresário de sucesso na zona norte. Sua casa de baile, o Clube do Rio, reúne centenas de pessoas em busca de diversão nos finais de semana. Além disso, Moralles tinha um armazém na zona norte, próximo ao local onde apareceu morto, e também deixou sua marca na Praia Nova, onde nos meses de verão mantinha o Bar do Rio, um dos mais badalados do balneário público cachoeirense.
A previsão é de que o corpo seja removido até o final da manhã para o Posto Médico Legal de Cachoeira do Sul, onde passará por exame de necropsia.