Após sequestro de taxista, quatro são presos no Bairro Noêmia

Por
Após sequestro de taxista, quatro são presos no Bairro Noêmia
POLÍCIA
11 de março de 2023 - 20230311_164316

Carro foi capotado pelos bandidos durante deslocamento ao Balneário São Lourenço / Foto: Divulgação

 

Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante na tarde deste sábado (11) sob suspeita de terem sequestrado um taxista de 38 anos na praça do Hotel União, na zona norte de Cachoeira do Sul. Os presos foram identificados como Andriel Moura do Nascimento, Alexsander Oliveira da Luz, Alexia Juliane da Rosa Cavalheiro e Sheila Nunes Silveira. Os dois homens têm 20 anos e as mulheres têm 20 e 21 anos.

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), dois homens e duas mulheres solicitaram ao motorista um deslocamento até a estação rodoviária. No meio do caminho, o taxista foi rendido pelos criminosos com uma faca e colocado no porta-malas.

Um dos criminosos assumiu a direção do Fiat Grand Siena. O grupo seguiu em direção ao balneário São Lourenço. O plano seria atravessar o Rio Jacuí pela balsa, mas no meio do percurso o veículo capotou na Estrada da Ferreira/VRS-809, junto à ponte do Passo D’Areia.

Os quatro bandidos fugiram a pé. O taxista foi resgatado do porta-malas do carro e foi levado pelo Samu ao Hospital de Caridade e Beneficência, onde está em observação.

A Brigada Militar foi acionada e fez diligências na região. Um policial militar que estava de folga e que mora nas proximidades prendeu os quatro suspeitos na Rua Ernesto Pertile, no Bairro Noêmia.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o flagrante foi lavrado. Após o registro, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Foto: BM/Divulgação