O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, disse que está bem feliz em Bernabeu e não está atualmente interessado no lugar vago no Brasil.
Tite deixou seu papel de chefe do Brasil depois da decepção na Copa do Qatar 2022, com a eliminação da Seleção pela Croácia nas quartas de final.
Você acompanha os campeonatos esportivos e tem suas equipes favoritas? Então faça valer a pena, escolha o melhor bookmaker brasileiro e faça apostas com as melhores cotas!
Um relatório recente afirmou que Ancelotti tinha surgido como candidato à posição, mas o italiano disse que por enquanto não tem desejo de terminar seu tempo com o Real Madrid.
“O que o futuro me reserva, não sei, vivo para o dia, atualmente estou bem feliz no Real Madrid, temos muitos objetivos a atingir nesta temporada, vou ter tempo para pensar no meu futuro”, disse ele à Rai Sport.
“Estou sob contrato até 30 de junho de 2024 e se não me demitirem, não vou embora”.
Ancelotti disse no início deste ano que estaria aberto à gestão de um time nacional quando decidisse se aposentar da administração do clube.
“Após este período no clube Real, é possível que vou me aposentar”. Mas se o clube quiser que eu esteja treinando por mais 10 anos, eu estarei”, disse Ancelotti.
“Eu gostaria de estar com meus netos, de estar de férias com minha esposa. Há muitos lugares onde eu nunca fui. Eu nunca estive na Austrália, nem no Rio. Quero visitar minha irmã com maior frequência. Infelizmente você não pode fazer tudo, portanto, quando me aposentar, vou fazer todas estas coisas”.
O técnico de 63 anos teve um enorme sucesso durante suas duas passagens pelo Real Madrid, primeiro dirigindo o clube entre junho de 2013 e maio de 2015, antes de retornar em junho de 2021.
Ancelotti conseguiu conquistar La Liga, a Supercopa da Espanha, dois títulos da Liga dos Campeões, a Copa do Rei, duas Supercopas da UEFA e a Copa do Mundo de Clubes durante sua passagem pelo Bernabéu.
O italiano entregou a dobradinha do campeonato e da Liga dos Campeões no último período, enquanto o Los Blancos teve um início forte na campanha de 2022-2023, ficando segundo na La Liga, dois pontos atrás do Barça.
O Real Madrid igualmente se classificou para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões, com o Liverpool na primeira rodada eliminatória.
Los Blancos estarão de volta à competição para o Real Valladolid, na primeira divisão espanhola, no fim de dezembro.