Morre a jovem que foi baleada e esfaqueada no Bairro Bom Retiro

Por
Morre a jovem que foi baleada e esfaqueada no Bairro Bom Retiro
POLÍCIA
6 de novembro de 2022 - maritiane duarte carvalho

Maritiane: jovem não resistiu a ferimentos de faca e de tiro sofridos na noite de sexta-feira, no Bairro Bom Retiro / Foto: Divulgação

 

Morreu neste sábado (5), no Hospital de Caridade e Beneficência, a jovem Maritiane Duarte Carvalho, 28 anos, vítima de esfaqueamento e de um tiro sofridos na noite de sexta-feira (4), no Bairro Bom Retiro, na zona leste de Cachoeira do Sul. Ela foi atacada por pelo menos três pessoas num bar na Rua Manoel Marques Torres.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do feminicídio. Até o momento, duas mulheres, irmãs de 33 e 43 anos, e um homem de 46, foram identificados e estão sob investigação. Testemunhas do ocorrido deverão ser intimadas nos próximos dias para prestarem esclarecimentos acerca do assassinato da jovem.

Maritiane foi atacada a golpe de faca e levou um tiro na perna. O projétil, no entanto, não ficou alojado no corpo da moça. Ela foi levada ao Hospital de Caridade e Beneficência, onde teria passado por cirurgia durante o sábado. A morte foi confirmada durante a noite.

Bastante conhecida da sua comunidade, Maritiane deixa duas filhas, os pais Luiz Antonio Carvalho e Rosa Cristina Duarte, e os irmãos Martiliane, Eristian, Mariliane, Marilaine, Erian e Edrian. O velório está previsto para começar às 14h deste domingo (6), na capela A da Funerária Madre Teresa, em frente ao HCB. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul.