Novo Cabrais adota a Plataforma Eletrônica de Comunicação 1Doc

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Novo Cabrais adota a Plataforma Eletrônica de Comunicação 1Doc
NOVO CABRAIS
24 de outubro de 2022 - 311480095_181867951028958_3864679348470302038_n

Cada vez mais, a Administração Municipal procura melhorar seu dia de trabalho e forma com que atende os cidadãos e as empresas da cidade. A criação de programas de transparência e de execução de tecnologia, por meio de software de gestão são os principais responsáveis ​​por tais melhorias. Prefeito e servidores agora podem ter controle de atendimento ao cidadão, tanto quanto as demandas que são quanto 1 na entidade podem administrar.
Neste sentido, a Novo Cabrais implantou uma nova plataforma 1Doc para documentos internos e ao cidadão, com o acesso de melhorar seus índices de atendimento à informação, eficiência, engajamento, qualidade e gestão das solicitações.

A gestão de documentos internos assume o caráter predominantemente digital, onde todas as solicitações são enviadas digitalmente, com economia e transparência total: rastreabilidade, gestão de tarefas e controle de prazos. Como agora irão acontecer, pois nada mais também será impresso para ter o caráter oficial de comunicação. Aproveitando o dia 03 de outubro, já foram gerados 2,3 mil documentos oficiais, economizando cerca de 19.775 impressões ambientais, impactando positivamente também na preservação.

Pode ser uma imagem de texto que diz "1Doc CentradeA Central de Atendimento e-mail ou cpf/cnpj senha ENTRAR ESQUECI/NÃO TENHO SENHA OU- FAZER ADASTRO 1Doc Atendimento"

Por meio do atendimento digital, a Ouvidoria em Atendimento atenderá como demandas dos cidadãos, todas as esferas de no município. Bem como a solicitação de serviços e protocolos poderão ser realizados todos através do site do ou através do APP 1Doc que já está disponível para utilização. Baixe na loja de aplicativos de seu celular, selecione a Prefeitura de Novo Cabrais todas as demandas externas que podem ser ouvidas através dele, como protocolos, registro e encaminhamento, basta de pedidos de informação.

A entrega das demandas diretamente ao setor competente, na mesma hora em que chegam à plataforma, são outros destaques novo sistema. Desta forma, fica mais fácil escoar as tarefas diárias e dar retornos mais rápidos ao cidadão.

Além da plataforma, destaca-se também a implantação das placas solares nos prédios públicos e projetos na área de saneamento básico.