Crédito: PC
Após 49 dias, a vítima do golpe do falso pagamento teve seu veículo recuperado. O carro foi levado de Rio Pardo até Cachoeira do Sul, conforme orientação do estelionatário. Ao chegar, o golpista encaminhou um comprovante falso.
O automóvel foi encontrado na segunda-feira. A dona recebeu a ligação de um homem que estava interessado em fazer a transferência do veículo para o seu nome. Após o contato, a vítima entrou com contato com a Polícia.
Segundo o homem, ele havia adquirido o veículo. Agentes foram até a localidade Rincão dos Martimianos, no interior de Restinga Sêca, e localizaram o Astra que foi alvo do golpe.
No local, os policiais abordaram o homem que afirmou ter agido sem saber do crime. Ele deve ser investigado por receptação.
A ocorrência teve início em 23 de janeiro, quando a mulher, que mora em Rio Pardo, anunciou o veículo para venda na Internet. No mesmo dia, recebeu contato do estelionatário que combinou o envio do Astra em um caminhão para Cachoeira do Sul. O veículo vale em torno de R$ 8 mil, de acordo com a Polícia.
A investigação apura mais detalhes do caso na busca de identificação e prisão de envolvidos. Mais detalhes da ocorrência não foram divulgados.