Crédito: Ass. Com.
Dois dos oito bens imóveis disponibilizados pela Prefeitura de Cachoeira do Sul para serem leiloados foram adquiridos. São eles os dois terrenos da Rua Manoel Santos Pessoa, no Bairro Tupinambá. Cada um deles recebeu uma proposta. A chamada alienação (venda de bens imóveis), aconteceu na modalidade de concorrência tipo maior oferta. As propostas e a documentação foram abertas nesta sexta-feira.
O terreno do lote 19 da Rua Manoel Santos Pessoa foi adquirido por Roberta Freitag Rohde por R$ 116 mil. O lote 22 da Rua Manoel Santos Pessoa foi adquirido ao valor de R$ 111.000,10 por Daniel de Oliveira Gomes, que ao lado da esposa Marieli Toigo da Costa Gomes, acompanhou a abertura dos envelopes.
Com para os demais lotes a alienação foi deserta. A previsão é que as condições de pagamento sejam reavaliadas e um novo leilão seja promovido em breve. A proposta do Prefeito José Otávio Germano é aplicar o valor arrecadado com o leilão para ajudar a sanar a dívida do Fundo de Aposentadoria e Pensão de Servidores.