19.9 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 1 março, 2021 - 10:47
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

99.1 Mais FM: ainda mais notícias e boa música para Cachoeira do Sul

A partir desta segunda-feira (1º), a programação da 99.1 Mais FM fica ainda mais qualificada. Priorizando notícias e a boa música, a emissora passa a contar oficialmente com a gestão e experiência da jornalista Ana Pozzobon. Para começar o dia, “Despertar da Querência” conta com o gaudério Pispirica das 5h30 às 7 horas. Na sequência, “Mais Notícias – 1ª edição” tem na bancada Ana Pozzobon e Michel Matos contando as primeiras informações do dia aos ouvintes. Das 8 horas às 10 horas, José Renato Ribeiro comanda a segunda edição do programa, reunindo comentarista e colocando em debate as principais pautas.

O “Pen Drive” traz das 10 horas às 11 horas o melhor da seleção musical (produção de Tiago Borges). E das 11 horas às 13 horas, o “Pauta Positiva” está de volta com Ana Pozzobon e convidados.

As notícias esportivas marcam o “Giro da Bola” (13 horas às 14 horas) com Protásio Moreira e comentaristas. A programação da tarde tem ainda Bruna Scarparo no “Mais em Revista” das 14 horas às 16 horas e Tiago Borges no “Mais Brasil” até 18 horas. Para fechar, Lucas Nunes e comentarista discutem no “Mais Esporte” até 19 horas.

A “Voz do Brasil” (19 horas às 20 horas) precede o melhor das músicas eternas no “Pen Drive 99.1 Mais”.

Outra marca na nova fase da 99.1 Mais FM é a parceria ainda maior com OCorreio Digital em ações voltadas ao Jornalismo.

Em breve, a emissora divulgará as atrações para o final de semana.

Produtora Esa Boaz (esquerda) e gestora Ana Pozzobon / Foto: Reprodução

Quem é?

Ana Lucia Pozzobon assume a gestão da 99.1 Mais FM com brilho no olhar, paixão em punho cerrado e experiência reconhecida no mundo do Rádio gaúcho. Formada pela FAMECOS/PUCRS, sua pluralidade de competências inclui ser radialista, produtora, repórter, assessora de imprensa, consultora em comunicação e organizadora de eventos.

Iniciou sua carreira na Rádio Medianeira de Santa Maria, onde realizou importantes coberturas jornalísticas locais, regionais e nacionais como produtora e repórter, com destaque especial para a transmissão, ao vivo, da eleição presidencial de Tancredo Neves e Paulo Maluf, direto de Brasília (1984). Em Porto Alegre, em 1986, iniciou o Curso de Jornalismo (PUCRS).

Foi colunista do Jornal O Estado do Rio Grande do Sul. Na Rádio e TV Pampa, foi produtora dos programas jornalísticos apresentados pelos jornalistas Rogério Mendelski, Adroaldo Streck, Políbio Braga, Raul Moreau, Balala Campos. Além da coordenação de produção da TV Pampa, foi editora e repórter dos especiais da TV Manchete RS.

Ana Pozzobon passa a administrar emissora / Foto: Reprodução

Na Rádio Guaíba, foi produtora executiva dos jornalistas Wianey Carlet, Flávio Alcaraz Gomes, Amir Domingues, José Antônio Conti, Joabel Pereira, Paulo Sérgio Pinto, Walter Galvani. Ainda na função de coordenadora, Ana produziu a cobertura da eleição e posse do presidente Fernando Collor, em Brasília, com transmissão da programação ao vivo da Capital Federal. Na TV Guaíba, foi a primeira produtora do programa Guerrilheiros da Notícia com Flávio Alcaraz Gomes.

No Grupo RBS, foi produtora executiva na Rádio Gaúcha do programa Gaúcha Repórter, apresentado pelo jornalista Lasier Martins e do programa Gaúcha Fim de Semana, apresentado por Domingos Martins.

Integrou equipes jornalísticas nas eleições para Prefeitura, Assembléia Legislativa, Governo do Estado, Câmara de Vereadores e presidência da República pelas rádios: Pampa, Guaíba e Gaúcha. Na TV Guaíba coordenou a equipe de jornalismo nas 72 horas de transmissão do julgamento do “Caso Daut”, no Tribunal de Justiça do RS.

Foi coordenadora de Comunicação Social e Marketing da Secretaria de Estado de Turismo, no Governo Antônio Brito, onde atuou como assessora em eventos regionais, nacionais e internacionais, acompanhando os secretários Alberto Walter de Oliveira e Günther Staub, representando o governo do Estado do RS.

Ana Pozzobon ainda comanda “Pauta Positiva” na 99.1 / Foto: OC

Ainda na Política, integrou a equipe de jornalistas da assessoria de imprensa na campanha majoritária para o Governo do Estado de Alceu Collares, de Elói Guimarães, para vereador e do deputado estadual Frederico Antunes na Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo.

Foi consultora de projetos especiais na presidência da Assembléia Legislativa na então do deputado estadual e senador Sérgio Zambiazi. No mesmo período, ocupou o cargo de Coordenadora de Produção dos programas jornalísticos da TV Assembléia do RS.

Ana ainda foi Diretora da Lumme Comunicação – Assessoria de Imprensa e Eventos e atuou como
jornalista responsável com serviços para Revista da Rede de Farmácias AGAFARMA, AMRIGS – Associação Médica do Rio Grande do Sul, OAB/RS – Ordem dos Advogados do Brasil, AGADEMI – Associação Empresas do Mercado Imobiliário, CRECI – Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, CRMV/RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária, ASGAV/RS – Associação Gaúcha de Avicultura, Consulado do Canadá, ATL/RS – Associação dos Transportadores de Lotações, ABD/SP – Associação Brasileira de Decoradores, Centro Clínico Mãe de Deus, Hospital Mãe de Deus, MTG – Movimento Tradicionalista Gaúcho, Núcleo de Cavalos Crioulos da Sexta Região, SMT – Secretaria Municipal dos Transportes, Assembleia Legislativa – Deputado Frederico Antunes e Comissão de Agricultura, Hospital Moinhos de Vento, UNICRED Porto Alegre, Hospital N. S. das Graças – Canoas, Secretaria Estadual de Turismo/RS – Assessora de Comunicação e Marketing, AMEMD – Associação dos Médicos do Hospital Mãe de Deus, Sociedade Brasileira de Cirurgia Vascular, Revista da Sociedade Brasileira de Cancerologia, Risco Zero Urgências e Emergências Médicas – Canoas, Mídia da Brasil Telecom, Secretaria Geral do Governo Yeda Crusius, Porto Alegre em Cena, Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha,  Viver &a Saber Consultoria Empresarial, Opinião Produtora- área de eventos, Crioulo Remates – Remate Essência, Sindicato Rural de POA, Federação de Laço do RS e Sindicato Rural de Cachoeira do Sul.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região