32.5 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 3 março, 2021 - 18:16
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Deputado Fantinel faz contatos com a Fenarroz e a Celetro

 

Deputado Fantinel, presidente José Benemídio Almeida e Francisco Vargas, da Fenarroz. Foto: Divulgação

O deputado estadual pelo MDB, Beto Fantinel, esteve em Cachoeira do Sul nesta quinta-feira (18). Ele se reuniu no final da tarde com o presidente da Celetro, José Benemídio Almeida, e com o presidente da Fenarroz, Francisco de Paula Vargas Júnior. O objetivo do encontro foi o de se colocar à disposição para um trabalho, que pretende realizar na região.

Além disso, ressaltou que terá sua atenção voltada para a Fenarroz, que está marcada para ser realizada este ano. “A Fenarroz é um evento pioneiro que enaltece a cadeia produtiva do arroz e merece o nosso apoio de forma incontestável”, afirmou.

Com a Celetro, Fantinel buscou informações sobre a condição da cooperativa de permissionária do serviço de distribuição de energia. “Tem um trabalho a realizar em prol de 30 municípios da região, onde está a Celetro, porque conheço bem a realidade das comunidades”, salientou .

ATENÇÃO

Fantinel assumiu como suplente na Assembleia Legislativa no dia 11 de janeiro devido à saída do deputado Juvir Costella, que voltou ao cargo de secretário de Logística e Transporte do RS.  O deputado é natural de Dona Francisca, cidade que faz parte da Quarta Colônia no Estado. Cientista político e técnico em agropecuária, Fantinel foi assessor do ex-governador do Estado José Sartori (MDB), chefe da Assessoria Parlamentar no Ministério da Cidadania, vereador e secretário municipal de Dona Francisca, sua terra natal.

MAIS JOVEM

Fantinel é o mais jovem a assumir uma cadeira na Bancada do MDB nesta 55ª legislatura. Em seu discurso de posse, ele mostrou comprometimento com pautas do agronegócio e com a liberdade econômica. “O Rio Grande do Sul é um estado pujante e que funciona muito bem com aqueles que empreendem e trabalham. Temos como função atrapalhar menos a iniciativa privada e aqueles que empreendem e ajudar mais a gerar emprego e renda”, afirmou ele.

 

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região