36 C
Cachoeira do Sul
domingo, 24 janeiro, 2021 - 15:54
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Câmara retoma trabalhos na próxima segunda-feira

 

A primeira sessão ordinária de 2020 ainda não será no plenário da Câmara. Foto: Divulgação

 

A Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul retoma na próxima segunda-feira (17), a partir das 14 horas, o período de sessões ordinárias deste ano. As reuniões das comissões permanentes também reiniciarão na próxima semana.

A primeira sessão de 2020 ainda não será realizado no Palácio Legislativo João Neves da Fontoura, que passa por reformas no teto do plenário. A expectativa é que a partir de 2 março o plenário esteja liberado. A sessão da próxima segunda-feira ainda será na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), conforme o presidente Azevedo da Susepe (CDD).

Para o parlamentar, 2020 será um ano de muito trabalho. “Vamos buscar avançar no diálogo com a população e com o Executivo, tendo em vista sempre o melhor para Cachoeira do Sul”, destacou.

Expediente no Legislativo

Em razão da sessão ordinária, o expediente da Câmara, que está em turno único, será em dois turnos na segunda-feira, 17 de fevereiro. Nesta data, o horário será das 8h30 às 11h45 e das 13h30h às 17h30. O turno único do Legislativo encerra no final de fevereiro.

Participação

Quem quiser acompanhar os trabalhos legislativos pode comparecer às sessões ordinárias, que acontecem semanalmente, às segundas-feiras, a partir das 14 horas. A sessão do dia 17 de fevereiro será na UAB e as seguintes deverão ocorrer Plenário da Câmara.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região