5 Motivos para Comprar Cripto em 2022

Por 21 de junho de 2022

Como todos sabemos, as criptomoedas entraram em um período difícil no outono de 2021. A maioria despencou seu preço e alguns projetos de cripto encerraram por completo. A LUNA tem estado nas bocas do povo no último mês, pois ficou famosa por ter se quebrado quase instantaneamente por um motivo bem obscuro.
Estas coisas continuam a acontecer com muitas moedas, tokens e projetos. E não está claro quando esta queda vai parar. No entanto, ainda há maneiras utilizar criptomoedas, mesmo que não no sentido usual. Por enquanto, os investimentos de cripto usuais se tornaram um assunto muito perigoso. No entanto, não é motivo para aposentar a blockchain.

Há 5 maneiras de utilizar cripto em seu benefício. Como tal, há 5 razões para ainda minerar ou comprar criptomoedas em 2022.

#1 – Ir Curto em Cripto

Ir curto ou entrar vendido é uma forma de apostar na queda do valor do produto, ao contrário da abordagem usual. Agora, você precisará se esforçar um pouco para isso, porque isso inclui o uso de contratos futuros ou opções. Você precisa encontrar uma pessoa, que acreditará que uma certa criptomoeda subirá acima do nível especificado em um contrato.

E você precisará esperar que ele caia de preço. Quando isso acontecer, você poderá comprar a moeda por pouco dinheiro e vendê-la (de acordo com seu contrato) por um lote. É a forma mais confiável de ir curto em uma cripto.

#2 – Investimentos de Curto Prazo

É sabido que as criptos vêm caindo há um grande tempo. Isso significa que não é muito viável investir nelas a longo prazo. A curto prazo, porém, é a melhor maneira de lucrar com o cripto. O investimento a curto prazo neste contexto opera em horas, dias e às vezes, semanas. As moedas ainda podem crescer em pequenos períodos de tempo. Seu objetivo é adquirir lucros com precisão cirúrgica.

#3 – Apostando

Agora, não aconselhamos você a apostar se não gosta de apostar. De forma alguma é um método de fazer dinheiro. Às vezes você pode ganhar dinheiro apostando com criptomoedas. Se você tem algumas criptomoedas sobrando e quer um pouco de emoção na vida, você pode apostar, girar ou jogar com cripto. Em alguns aspectos, é melhor do que as apostas tradicionais.

#4 – Comércio Eletrônico

O comércio eletrônico descentralizado ainda é um ramo próspero. Existem lojas on-line muito interessantes que oferecem ofertas exclusivas caso você pague com cripto. Em alguns casos, ela se relaciona com produtos na própria blockchain (tais como aplicações, jogos e assim por diante). Mas hoje em dia você pode pagar até mesmo pelo mercado com criptomoedas.

Se houver uma loja física perto de você que aceite cripto, você também pode ver se há um caixa eletrônico de criptomoedas que permita armazenar moedas em um cartão (semelhante aos cartões de débito). Estranhamente, isso existe hoje em dia. Você pode simplesmente minerar muitas moedas de uma fonte e comprar um café com isso. As oportunidades são ilimitadas.

#5 – Desenvolvimento Descentralizado

Ainda há muitos novos projetos descentralizados surgindo todos os dias. Muitos utilizam redes e protocolos já estabelecidos para construir aplicações, plataformas e projetos de cripto. Como estas redes utilizam criptomoedas como forma interna de pagamento, você pode utilizá-las para desenvolver e utilizar estes projetos (o que estiver mais próximo de você).

Se você não estiver interessado em desenvolver ou utilizar estes projetos, você ainda pode se beneficiar deles usando as fontes de renda que eles normalmente criam para manter as pessoas engajadas e interessadas.