Vereador Azevedo deverá ser o presidente da Câmara em 2020

Por
Vereador Azevedo deverá ser o presidente da Câmara em 2020
POLÍTICA
11 de dezembro de 2019 - aze

 

 

 

Vereador Azevedo deverá ser eleito no dia 19. Fotos: Divulgação

O vereador Azevedo da Susepe (Cidadania) deve ser o presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul em 2020. Ele lidera a única chapa inscrita para a eleição marcada para o próximo dia 19, quinta-feira, às 14h, na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A chapa inscrita é composta pelos vereadores Azevedo da Susepe (Cidadania) para presidente, Gilmar Dutra (PRB) para 1º vice-presidente, Marcelinho Martins (PP) para 2º vice-presidente, Telda Assis (PT) para 1ª secretária e Noeli Castelo (PSB) para 2º secretário.

Prevista regimentalmente para o dia 28 de dezembro, a eleição da Mesa Diretora foi antecipada. A alteração foi aprovada, na sessão ordinária de segunda-feira (9), por meio de requerimento de autoria do vereador Igor Noronha (MDB).

Como o Regimento da Câmara determina a apresentação das chapas até cinco dias úteis antes da eleição, o prazo se encerrou nesta quarta-feira (11), às 13h30min, em razão do turno único no Legislativo, entre os dias 11 e 13 de dezembro, das 7h30min às 13h30min, para pintura interna de portas e janelas nos setores administrativos.