36 C
Cachoeira do Sul
domingo, 24 janeiro, 2021 - 14:47
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • ESPORTE
  • 2º Cicloturismo de Cachoeira do Sul reuniu mais de 100 ciclistas

2º Cicloturismo de Cachoeira do Sul reuniu mais de 100 ciclistas

 

Participantes do evento realizado neste domingo. Fotos: Divulgação

 

Após o sucesso da primeira edição em 2015, o 2° Cicloturismo de Cachoeira do Sul realizado neste domingo (13) agitou os ciclistas do município e mais 23 cidades do RS e SP. O evento que teve de ser adiado no mês passado devido ao mau tempo, desta vez foi realizado abaixo de um sol escaldante na região da Ferreira e Santa Bárbara. Os ciclistas saíram da Ucasp, central do evento, e todos compactados se dirigiram ao São Lourenço onde fizeram a travessia de balsa sobre o Rio Jacuí.

Este ano foram 3 trajetos:

* Família 27 Km – Até um determinado ponto antes da Coxilha Bonita. Participaram famílias e iniciantes no esporte;

  • *Curto 48 Km – Travessia pelo Corredor do Leão. Participaram ciclistas que estão começando em eventos e aceitam um leve desafio;

* Longo 59 Km – Até a Ponte sobre o Arroio Santa Bárbara. Participaram atletas com boa resistência, acostumados com trajetos mais difíceis e que aceitam desafios.

A equipe Ciclo Bikes Team auxiliou os participantes durante os trajetos. A equipe teve um “capitão” em cada trajeto, responsável pelo grupo, e mais dois auxiliares.

Os participantes receberam brindes, Squeeze + adesivo do evento, Certifiplaca e também 01 copo de 300ml de Chopp da Ralf Beer da Lara Distribuidora. Na chegada o povo foi recepcionado pelo almoço na sede da Ucasp.

Fotos profissionais e vídeo com drone do evento pode-se encontrar pelo Facebook no grupo Orto+ Poltronas e Colchões Personalizados.

Realização: Ciclo Bikes e Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul

Apoio: Müller Madeiras, Ferragem Horbach, Max One Suplementos, Lara distribuidora, Orto+ Poltronas e Colchões Personalizados.

Patrocínio: Sicredi

CAMISETAS PERSONALIZADAS AINDA ESTÃO SENDO VENDIDAS NA CICLO BIKES PELO CUSTO R$ 15,00.

 

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região