20.8 C
Cachoeira do Sul
sábado, 24 outubro, 2020 - 23:19
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Quadrilha assalta banco em Santana da Boa Vista e foge com reféns

Quadrilha assalta banco em Santana da Boa Vista e foge com reféns

Quatro homens armados assaltaram na manhã desta sexta-feira (30) uma agência do Banrisul, localizada em Santana da Boa Vista, e fugiram com reféns. A Polícia da região, inclusive de Cachoeira do Sul, foi acionada porque existe a possibilidade dos assaltaram estarem em algum ponto do município, principalmente na área da Vila Vargas, às margens da BR-290. A Brigada Militar informa que na fuga foi utilizada uma Chevrolet Spin com placas de Pelotas.

Os criminosos fizeram cordão humano e levaram três pessoas como reféns. O trio raptado foi deixado em uma estrada de chão batido, no interior do município.

As pessoas levadas pela quadrilha são uma funcionária, responsável pela limpeza da agência, e dois clientes, entre eles o agricultor Francisco Domingues. O ataque ocorreu por volta de 10h45min desta sexta-feira (30).

Conforme o comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo da região sul (CRPO SUL), coronel Eduardo Perachi, os assaltantes estavam armados com armas longas – possivelmente metralhadoras – e fizeram cordão humano com clientes e funcionários do banco. Até o momento, ninguém foi preso.

Assalto aconteceu, às 10h45min, desta sexta-feira. Fotos: Divulgação

 

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região