4 são cachoeirenses: quem são os 5 feridos no acidente na RSC-287

Por
4 são cachoeirenses: quem são os 5 feridos no acidente na RSC-287
POLÍCIA
13 de abril de 2025 - Acidente na RSC-287: dos cinco feridos, quatro são cachoeirenses, todos internados no Hospital Candelária/ Foto: Bombeiros Voluntários de Candelária

 

Foram divulgados na manhã deste domingo (13) os nomes dos cinco feridos no acidente de trânsito que culminou com a morte da cachoeirense Monique Alessandra Fagundes Pereira, 19 anos, na RSC-287, em Candelária. Seis jovens estavam num Honda Civic LXS que saiu da pista no quilômetro 152 da rodovia, nas proximidades dos acessos às localidades de Linha Palmeira e Travessão Schoenfeldt, no limite de Candelária com Novo Cabrais.

O corpo da jovem Monique foi localizado fora do veículo. Ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Candelária os jovens Natanael Dias Machado, 24 anos, natural de Cachoeira do Sul; Nicole Leal dos Santos, 24 anos, natural de Porto Alegre; Laila Moraes Nunes, 18 anos, natural de Cachoeira do Sul; Julia Oliveira dos Santos, 23 anos, natural de Cachoeira do Sul, e Caroline Pastoriza Berrospe, 18 anos, natural de Cachoeira do Sul. O grupo voltava para Cachoeira do Sul de uma festa em Santa Cruz do Sul quando aconteceu o acidente.

A reportagem do Portal OCorreio entrou em contato com o Hospital Candelária. Segundo o serviço de informações da instituição, os jovens passaram por exames de imagem. Num primeiro momento, o Hospital Candelária teria tentado transferir os jovens para o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, mas ainda não havia definição até o final da manhã.

Ainda segundo o Hospital Candelária, a tomada de eventuais decisões e providências estão na dependência dos resultados dos exames, que estavam em análise e processamento no final da manhã deste domingo. Segundo o HC, todos os jovens “inspiram cuidados”.

ATENÇÃO

O corpo de Monique Alessandra Fagundes Pereira foi encaminhado para necropsia. Até o horário de fechamento desta matéria, por volta do meio-dia, não havia informações sobre os atos fúnebres. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Candelária. A ocorrência teve participação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Rota de Santa Maria, Bombeiros Voluntários de Candelária e Polícia Rodoviária Estadual de Cachoeira do Sul.