24.9 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 27 janeiro, 2021 - 19:47
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Primeiras imagens de “Aladdin” mostram Will Smith como Gênio

Live-action tem estreia prevista para maio de 2019 / Foto: Entertainment Weekly / Reprodução

A revista “Entertainment Weekly” divulgou nesta quarta-feira (19), as primeiras imagens oficiais de “Aladdin”, um dos novos live-actions da Disney. Além de mostrar os protagonistas Aladdin e Jasmine, interpretados por Mena Massoud e Naomi Scott, as fotos destacam o Gênio da Lâmpada, personagem de Will Smith.

O ator foi escalado para o filme na mesma época em que a Disney anunciou a produção, em 2017. O personagem sempre foi um problema a ser enfrentado pelo diretor Guy Ritchie, pois, além ser originalmente azul, ficou eternizado com a voz de Robin Williams no desenho animado, de 1992.

À “Entertainment Weekly”, Will Smith contou que isso fez com o papel lhe parecesse intimidante em um primeiro momento. “Aos poucos, eu comecei a ganhar confiança de que poderia fazer algo que fosse uma homenagem a Robin e, ao mesmo tempo, soasse diferente. Eu queria dar um sabor diferente ao personagem, assim não seria uma competição”, comentou. “Eu acho que meu Gênio vai ser bem único no universo Disney. Não acho que houve muito hip hop nos filmes da Disney até agora”, brincou em seguida.

O filme tem estreia prevista para 24 de maio de 2019. O elenco ainda tem nomes como Nasim Pedrad (Mara) e Marwan Kenzari (Jafar).

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região