21ª Fenarroz movimenta R$ 22 milhões em vendas

Por 17 de outubro de 2021

Público prestigiou a Fenarroz neste domingo. Fotos: Divulgação

 

A 21ª Fenarroz – Multifeira Internacional se encerra neste domingo (17) com uma movimentação financeira entre as empresas expositoras ao redor de R$ 22 milhões em vendas. Os números foram levantados pela área de comercialização da feira e representam negócios fechados durante o evento e também a serem efetivados nos próximos meses.
O presidente da 21ª Fenarroz, Coronel Francisco Paula Vargas Júnior, ressalta que o formato híbrido adotado pela feira em razão da pandemia, com atividades presenciais e também transmitidas pela internet através das redes sociais oficiais e da multiplataforma TV Fenarroz, acabou fortalecendo o pós-venda. “Essa é uma tendência que verificamos junto aos nossos expositores. Por ser um momento de retomada das feiras, nossos números podem sim ser considerados satisfatórios, pois o simples fato de termos conseguido realizar a Fenarroz em meio à crise e tantas outras dificuldades trazidas pela pandemia já é uma vitória para Cachoeira do Sul e para a sociedade gaúcha, que tem em nós uma das referências de retorno nos negócios e nos eventos”, destaca o presidente Francisco.
Até as 17h50min deste domingo, o público contabilizado junto às bilheterias foi de 6.384 pessoas, entre expositores e visitantes. Durante o sábado e também este domingo, foi marcante a presença de famílias inteiras prestigiando a feira, visitando estandes e conferindo os shows musicais no ginásio Arrozão.