21ª Fenarroz confirma os primeiros shows

Por 23 de julho de 2021

A Comissão Executiva da 21ª Fenarroz – Multifeira Internacional confirmou nesta sexta-feira (23) os primeiros shows da feira, que acontecerá de 12 a 17 de outubro, em Cachoeira do Sul. Guri de Uruguaiana, Joca Martins, Cristiano Quevedo, Pedro Ernesto Denardin e Grupo Garotos são as primeiras atrações divulgadas. Os shows serão realizados sob a coordenação da empresa Multimídia Produções.

Para a realização dos shows, serão cumpridos todos os protocolos de distanciamento e higiene exigidos pelos órgãos de saúde pública. Todos os shows serão transmitidos ao vivo e poderão ser acompanhados pelas redes sociais oficiais da feira (Facebook, Instagram e YouTube). Devido à pandemia do novo coronavírus, esta edição da Fenarroz será realizada de forma híbrida, com público limitado e transmissão em tempo real pela internet de toda a programação.

Denardin confirmou presença na maior feira orizíciola das Américas pelas ondas da Rádio Gaúcha. Com um show de música regionalista composto por um repertório de clássicos gaúchos e nativistas, o radialista, jornalista, cantor e comunicador de voz marcante tem como marcas a interação com o público e o carisma característico de seus comentários no rádio e televisão e nas narrações esportivas.

Responsável pela atração de grandes públicos em edições anteriores da Fenarroz, Guri de Uruguaiana é um fenômeno de carisma e de bom humor. Com um show que mescla causos, piadas e música gaúcha, o personagem é unanimidade em públicos de todas as idades.

O cantor Joca Martins é um dos principais expoentes do cenário nativista do Rio Grande do Sul. Multicampeão de festivais, se caracteriza pela voz marcante e potente e pelo estilo único de cantar. Sucessos como Domingueiro, Barulho de Campo, Estampa, Motivos de Campo e clássicos como Veterano, Guri e Tertúlia fazem parte do seu repertório.

Outro artista de currículo invejável pelos palcos dos festivais do Rio Grande do Sul é Cristiano Quevedo. Sua voz marcante e seu repertório animado chamam a atenção do público e fazem dele uma atração sempre esperada pelos amantes da boa música gauchesca.

Gurizada animada e que respira música fandangueira. Assim pode ser definido o Grupo Garotos. Talentos genuinamente de Cachoeira do Sul, os integrantes do Grupo Garotos levam o que há de melhor da música gaúcha para os seus shows, que são marcados pela animação, carisma e qualidade musical.

Guri de Uruguaiana, Joca Martins, Cristiano Quevedo, Pedro Ernesto Denardin e Grupo Garotos são as primeiras atrações divulgadas da 21ª Fenarroz / Fotos: Divulgação