13.2 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 14 agosto, 2020 - 02:49
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

D-E-S-C-A-S-O: quando a valeta vira única opção…

Crédito: Reprodução

Buracos. Buracos. Mais buracos. A estrada da Forqueta em direção ao Bosque, no interior de Cachoeira do Sul, é um alvo de reclamações de usuários do trecho. A via – utilizada para o transporte de verduras, animais e moradores que trabalham na área urbana da cidade – apresenta condições consideradas precárias por condutores. A opção acaba sendo as valetas laterais, mas que também escondem problemas.

Um exemplo dos transtornos registrados no local ocorreu na madrugada deste sábado (25). Um veículo que circulava pela valeta em função da buraqueira da estrada acabou ficando trancado. Ou seja, tentando escapar dos problemas na estrada, o motorista acabou tendo sua viagem inviabilizada por causa da situação crítica de parte da valeta.

Segundo moradores, a principal justificativa da Prefeitura pela falta de manutenção permanente na estrada é a extensão do interior cachoeirense.

Outras localidades do Município registram condições que geram reclamações de moradores, apesar dos pedidos feitos para a Prefeitura.


Leia também: D-E-S-C-A-S-O

Leia também: Bom Retiro: moradores pedem pelo 2º dia por retirada de cavalo morto

Advertisement