14.3 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 7 agosto, 2020 - 06:17
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Maria Luísa Bonini é eleita presidente da Cacisc

Crédito: Cacisc

Em Assembleia Geral Ordinária, realizada nesta quarta-feira (15), a Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (Cacisc) encerrou oficialmente as atividades da gestão 2018-2020, presidida pelo administrador Fábio Renato da Silva.

Crédito: Cacisc

O então presidente da entidade, apresentou à diretoria e aos associados a prestação de contas e um panorama das ações realizadas no decorrer dos últimos dois anos em que esteve à frente da entidade. Fábio destacou a luta da diretoria pelo desenvolvimento regional e do município de Cachoeira do Sul de forma representativa no setor empresarial como um todo. “Estivemos engajados ao longo destes dois anos, buscando agregar, empoderar e desenvolver ainda mais o setor empresarial em nosso município. Assumir a presidência da Cacisc foi um grande desafio, mas tive grande apoio do vice-presidente Paulo Alex Falcão que me antecedeu, assim como de todos os demais membros da diretoria e das entidades empresariais”, reforça.

Crédito: Cacisc

Dentre as entregas da gestão, destacam-se a implantação do sistema de videomonitoramento da cidade, que contou com o auxílio do ex-deputado federal José Otávio Germano, e a campanha para construção da sala da Central de Videomonitoramento, junto ao quartel do 35º Batalhão de Polícia Militar. “Foi uma grande mobilização e nós avaliamos de forma extremamente satisfatória pois essa é uma grande conquista para nossa cidade”, destaca Silva.

Crédito: Cacisc

Além dos dados financeiros e das iniciativas realizadas, a assembleia também elegeu a nova diretoria, que traz a advogada Maria Luísa Bonini como presidente para o mandato de 2020-2022. A chapa única é consenso entre as entidades empresariais de todos os setores econômicos e que compõem a Cacisc. “Tenho certeza que a nova diretoria, realizará um excelente trabalho e dará continuidade ao que já construímos até aqui. Um trabalho sério e responsável que começamos há alguns anos e que conseguiu tornar a Cacisc forte novamente como ela merece”, conclui Fábio que afirmou que irá continuar contribuindo com a entidade, agora como diretor financeiro na nova diretoria da presidente Maria Luisa Bonini.

Advertisement