14.3 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 7 agosto, 2020 - 06:01
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • PRF apreende mais de meio milhão de reais sem procedência na BR-290

PRF apreende mais de meio milhão de reais sem procedência na BR-290

 

 

Dinheiro foi encontrado na bagagem no compartimento de carga. Foto: PRF

Na tarde deste domingo (12), na BR 290, em Rio Pardo, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de meio milhão de reais sem comprovação de origem, que estavam sendo transportados por um libanês num ônibus.Já são mais de um 6,5 milhões de reais apreendidos pela PRF em rodovias do RS que seriam utilizados para atividades ilícitas

Durante ação, os PRFs abordaram um ônibus que fazia a linha Porto Alegre – Santana do Livramento. Em revista aos passageiros, os PRFs verificaram que havia um deles que estava impaciente, a ao conversarem com homem, descobriram que se tratava de um libanês, que vinha de São Paulo. Quando foi questionado, pelos agentes sobre sua bagagem demonstrou nervosismo. Além disso, informou que está no Brasil desde 2012.

Os policiais então decidiram revistar o compartimento de carga e encontraram  mais de 500 mil reais dentro de sua mala. Como o homem não comprovou a origem e o destino do dinheiro, foi encaminhado à polícia judiciária federal em Santa Cruz, com os valores apreendidos.

Advertisement