13.2 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 7 agosto, 2020 - 07:15
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Comissário de Polícia aposentado se recupera da Covid e deixa o HCB

Comissário de Polícia aposentado se recupera da Covid e deixa o HCB

 

Ele venceu a Covid: comissário Job comemora saída do HCB após 68 dias de internação / Foto: HCB/Divulgação

O comissário de Polícia aposentado Carlos Rene Job de Bittencourt, de 65 anos, deixou nesta sexta-feira (10) o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) após permanecer 68 dias internado com diagnóstico de Covid-19. Somente na área de isolamento respiratório (UTI/Covid-19), foram 53 dias de internação.

Ao deixar o HCB, Job e familiares homenagearam a equipe de médicos e enfermeiros. O até então paciente deixou o hospital segurando um cartaz com os dizeres “gratidão a toda a equipe, venci a Covid-19”. “O HCB se transformou para enfrentar essa doença desconhecida e para recuperar o Carlos demos o nosso melhor, orgulho de todos”, ressalta a gerente assistencial do hospital, Fernanda Fontoura.

Por ser bastante conhecido na cidade, a internação de Job mobilizou uma legião de amigos e colegas da área da Segurança Pública em correntes de oração. Por ser do grupo de risco da Covid, o comissário aposentado enfrentou diversas complicações até conseguir vencer a doença.

Ele deve permanecer em repouso em casa pelos próximos dias até poder se recuperar da fragilidade causada pelo tempo de internação hospitalar e retomar sua rotina.

Advertisement