14.3 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 7 agosto, 2020 - 06:24
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Três Vendas ameaça ir à Justiça por iluminação pública e estradas

Três Vendas ameaça ir à Justiça por iluminação pública e estradas

 

 

Associação mostra os protocolos não atendidos pela Prefeitura. Foto: Divulgação

A comunidade de Três Vendas, interior de Cachoeira do Sul, não descarta a possibilidade de ingressar com uma ação na Justiça contra a Prefeitura. Há cerca de dois anos, as famílias solicitam conserto da iluminação pública e melhoria das estradas da região e não são atendidas.

Os pedidos se acumulam todos os meses e nada é feito, conforme o presidente da Associação dos Moradores, Armindo Macedo, que também integra a diretoria da União Cachoeirense de Associações de Bairros. (Ucab).

A Associação divulgou nesta semana a existência de 24 protocolos referente a pedidos de reposição da iluminação pública. Atualmente, segundo Macedo, são 119 pontos sem luz em Três Vendas. “Trata-se de um descaso com quem cumpre seus compromissos e não vê interesse da Prefeitura em atender o que os moradores solicitam”, disse o presidente, acrescentando que as estradas que dão acesso ao distrito também se encontram em péssimas condições.

 

 

Armindo Macedo, presidente da Associação dos Moradores. Foto: Divulgação

ATENÇÃO

A Secretaria do Interior informa que depende da Secretaria de Obras, onde está sediado o Setor de Iluminação Pública. Desta forma, apenas pequenos consertos são realizados em algumas localidades do interior.

 

Advertisement