13.2 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 14 agosto, 2020 - 02:24
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

BOLSONARO TESTA POSITIVO PARA COVID-19

Presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta terça-feira que está com covid-19 / Foto: Marcello Casal Jr/EBC

O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para a Covid-19. O resultado foi divulgado no final da manhã desta terça-feira (7) pelo próprio presidente. Ele apresentou sintomas da doença e nesta segunda-feira (6) decidiu fazer exame de imagem na região dos pulmões.

Não há detalhes sobre o tipo de exame que confirmou que o presidente está contaminado pelo novo coronavírus. Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência, Bolsonaro apresenta “bom estado de saúde”. Ele foi submetido ao teste após apresentar tontura, febre de 38°C e fraqueza. “Estou bem”, disse o presidente, em entrevista concedida pouco depois do meio-dia.

Integrantes do governo que estiveram com Bolsonaro em um almoço no último sábado (4) já deram início a testes para covid-19. Além de ficarem lado a lado na confraternização, eles posaram para fotos sem usar máscara de proteção.

O presidente já havia realizado três testes para detectar a covid-19, em março, após voltar de viagem oficial aos Estados Unidos, onde se encontrou com o presidente norte-americano Donald Trump. Pelo menos 23 pessoas da comitiva brasileira foram diagnosticadas com a doença.

 

CONFIRA A ENTREVISTA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO À TV BRASIL:

 

 

Advertisement