14.3 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 7 agosto, 2020 - 06:19
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Sicredi Centro Leste RS disponibiliza novo espaço virtual para associados

Sicredi Centro Leste RS disponibiliza novo espaço virtual para associados

Crédito: Sicredi

A página virtual da Cooperativa Sicredi Centro Leste RS está de cara nova. A nova proposta reforça a transparência e a proximidade com os associados, que agora terão acesso a muito mais informações sobre a sua cooperativa e sobre as iniciativas desenvolvidas na comunidade. “A participação ativa dos associados tem nos permitido contribuir cada vez mais com o desenvolvimento dos municípios onde estamos presentes. Um exemplo são as ações de solidariedade do Dia C que têm mobilizado as comunidades nas últimas semanas. Acreditamos que compartilhar informações e iniciativas como esta é uma forma de reafirmar que o cooperativismo pode fazer a diferença na vida das pessoas”, explica o presidente da Sicredi Centro Leste RS, Paulo Alex Falcão.

Conforme o presidente, o novo site propõe mais transparência, modernidade e proximidade com os associados, acompanhando as iniciativas da transformação digital no Sicredi, através de soluções simples e práticas. “Esta atualização vai proporcionar uma melhor experiência de navegação aos usuários e tornar cada vez mais transparente o acesso às informações da cooperativa”, completa Falcão.

Além de conteúdo institucional, como a história da cooperativa e informações sobre a atuação na região, a nova página contará com um espaço dedicado à divulgação de notícias, calendário de assembleias, relatórios financeiros e um espaço exclusivo para o compartilhamento das ações sociais desenvolvidas nas comunidades.

A novidade tem o objetivo de melhorar a usabilidade, principalmente no mobile, para os mais de 40 mil associados na região. “A iniciativa também está alinhada com a nossa jornada de transformação digital, na qual temos buscado constantemente ainda mais conveniência para os nossos associados”, finaliza o presidente da cooperativa. O novo ambiente pode ser acessado AQUI.

Advertisement