9.5 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 8 julho, 2020 - 22:36
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Polícia prende dupla investigada por telentrega de cocaína

Polícia prende dupla investigada por telentrega de cocaína

Droga e dinheiro foram recolhidos pela Polícia Civil em ações nos bairros Medianeira e Ponche Verde / Foto: Polícia Civil/Divulgação

Dois homens, ambos com 34 anos, foram presos em flagrante por agentes da Polícia Civil por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (28) na zona norte de Cachoeira do Sul. Maurício Agne da Silva e Douglas Paz Amaral Trindade vinham sendo monitorados pelos policiais por supostamente fazerem serviços de telentrega de cocaína em diferentes pontos da cidade.

Maurício foi preso na Rua São João, no bairro Medianeira. No local, os policiais localizaram 13 buchas de cocaína e R$ 1.118,00 em dinheiro. Logo após, os agentes se dirigiram até o Bairro Vila Verde, onde prenderam Douglas Paz Amaral Trindade. Com o suspeito, foram recolhidos R$ 190,00 e 13 buchas de cocaína. Toda a droga pesou 19,3 gramas. Também foram apreendidos dois celulares na operação.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a lavratura do flagrante pelo delegado Rodrigo Silveira. Após, Silva e Trindade foram recolhidos ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Advertisement