11.1 C
Cachoeira do Sul
sábado, 4 julho, 2020 - 11:19
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Acidente mata cachoeirense em Caçapava do Sul

Acidente em Caçapava do Sul matou o trabalhador rural cachoeirense Robson Rodrigues Freitas, o Machico / Fotos: Portal Farrapo / Reprodução

O cachoeirense Robson Conceição de Freitas Rodrigues, o Machico, 36 anos, morreu num acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (28) na BR-392, em Caçapava do Sul. Ele conduzia uma GM Montana que saiu da pista e colidiu contra uma árvore nas proximidades da Ponte da Pitangueira.

A suspeita da Polícia Rodoviária Federal é de que o acidente tenha ocorrido horas antes, durante a madrugada. Durante a manhã, a PRF e equipes de resgate trabalharam para identificar o homem. O corpo foi encaminhado por volta do meio-dia para necropsia no Instituto Médico Legal de Santa Cruz do Sul.

TRABALHADOR RURAL

Morador do Piquiri, no interior de Cachoeira do Sul, Machico era trabalhador rural. Apaixonado por cavalos e pela lida de campo, ele era bastante conhecido também em rodeios e festas campeiras realizadas em Cachoeira e região. Machico deixa a esposa Jamile Bitencourt, os filhos Bruno e João Vitor, a mãe Maria Regina de Freitas Rodrigues, o pai Derli Florence e os irmãos Regina Margela, Daiane e Ronaldo.

O velório, por intermédio da Funerária Madre Teresa, acontece na Capela Sagrado Coração de Jesus, no Piquiri. O sepultamento está previsto para as 17h desta sexta-feira no Cemitério da Lomba Grande.

Advertisement