12.2 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 3 junho, 2020 - 22:16
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Casal de mudos é preso por tráfico pela BM em Cachoeira

A Brigada Militar prendeu nesta quarta-feira (20) um casal sob suspeita de tráfico de drogas em Cachoeira do Sul. O serviço de inteligência do 35º Batalhão de Polícia Militar vinha monitorando a atuação de um casal de mudos que trazia droga de Vera Cruz para comercializar em Cachoeira.

Os suspeitos foram identificados como Ângelo Neri Rodrigues Camargo e Priscila Mattos. A abordagem ao casal foi feita em ação coordenada do serviço de inteligência e o policiamento ostensivo da BM, que realizaram um cerco na casa onde a dupla se escondia, na Avenida Marcelo Gama.

A ação aconteceu no final da manhã, por volta das 11h30min, no momento em que Camargo saía da casa. Ao avistar a BM, o homem chegou a fazer sinal para Priscila. Ela tentou esconder a droga atrás de um guarda-roupas, mas a BM conseguiu fazer a apreensão dos 145 gramas de maconha e duas armas, sendo uma de caça calibre 32 e outra de pressão modificada para calibre 22, além de seis cartuchos. Também foram recolhidos no local R$ 380,00 e um celular.

Camargo e Priscila receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro de ocorrência. Após a lavratura do flagrante, o casal foi recolhido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Droga, dinheiro e armas foram apreendidos pela Brigada Militar com casal de mudos na manhã desta quarta-feira em Cachoeira do Sul / Foto: Divulgação
Advertisement