14.7 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 1 junho, 2020 - 18:29
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

PT anuncia pré-candidatura de Marta Caminha em projeto de “ser feliz de novo”

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Cachoeira do Sul divulgou uma nota nesta quarta-feira (13) com o anúncio da pré-candidatura de Marta Caminha para concorrer no pleito eleitoral municipal, ainda programado para ser realizado em outubro. Defendendo um novo projeto nos níveis ainda estadual e federal, a sigla apresenta mais uma vez o nome da gestora pública de formação, com experiência na administração de políticas públicas e “acima de tudo uma militante comprometida com as lutas por justiça social”.

Marta já tem no seu currículo eleições anteriores, além de ter comandado pastas municipais na Prefeitura. A pré-candidata ainda é a atual secretária de Organização do partido.

A nota divulgada pelo PT também manifesta críticas contra os governos do prefeito Sergio Ghignatti (citando ainda o vice-prefeito, Cleber Cardoso), do presidente Jair Bolsonaro e do governador Eduardo Leite. “Sabemos governar na crise! Por isso afirmamos que podemos ser felizes de novo”, assinala a presidente do PT, Cristina da Gama Mór.

Leia a nota na sua íntegra abaixo:

Advertisement