12.2 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 6 julho, 2020 - 13:43
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Sine volta atender de forma presencial através de agendamento

Sine volta atender de forma presencial através de agendamento

 

As agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Rio Grande do Sul voltam a atender de forma presencial a partir desta segunda-feira (11/05) no horário das 8h às 14h desde que seja agendamento telefônico. A decisão considera, sobretudo, auxiliar beneficiários do seguro-desemprego que estão com dificuldades para encaminhamentos on-line.

As agências estão fechadas desde março como medida de prevenção ao novo coronavírus. Em Cachoeira do Sul a agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, 137. Os telefones para marcar o agendamento são os seguintes: (51) 3723- 5414 e 9 84953532. Será permitida a entrada de um trabalhador para cada agente e será seguido regramento de distância e as demais prevenções com relação ao coronavírus.

O trabalhador pode encaminhar a solicitação do benefício do seguro-desemprego, fazer o cadastramento e acompanhar o requerimento desde a habilitação até o pagamento das parcelas, através do aplicativo Carteira de Trabalho Digital no celular (aba ‘benefícios’) ou pelo site www.gov.br.

Advertisement