5 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 16 julho, 2020 - 00:40
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Depois de passar à noite na fila, homem teve que ser socorrido pelo Samu

Depois de passar à noite na fila, homem teve que ser socorrido pelo Samu

 

Em média a Caixa atende cerca de 700 pessoas por dia. Foto: OC Digital

As longas filas que diariamente se formam na Rua Sete de Setembro, no centro de Cachoeira do Sul, para atendimento na Caixa Federal, expõem casos que preocupam a gerência. Um deles aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), quando a ambulância do Samu foi chamada para socorrer um homem, que não estava se sentido bem.

Esta pessoa teria passado à noite na fila, pois chegou à Rua Sete de Setembro, às 21h de ontem (domingo). Assim como ela, outras enfrentaram a temperatura baixa da madrugada para terem acesso à Caixa e verificar o recebimento do auxílio emergencial de R$ 600,00. Neste caso, conforme a gerência, ela recebeu o pagamento do auxílio.

A Caixa, no entanto, alerta de que as pessoas não precisam enfrentar a noite na fila, porque todos que se dirigiam à agência são atendidos. Não há um tempo de espera definido, mas geralmente ele não ultrapassa a duas horas. As filas para acesso à Caixa em Cachoeira do Sul tomam conta do centro da cidade, tanto que a Prefeitura determinou o fechamento da Rua Sete de Setembro para passagem de veículos, com o objetivo de que sejam evitadas aglomerações.

Advertisement