12.4 C
Cachoeira do Sul
domingo, 5 julho, 2020 - 07:32
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Caixa abre duas horas mais cedo nesta segunda-feira

Filas se formaram no Centro de Cachoeira do Sul na semana passada para o saque do auxílio emergencial / Foto: Cacau Moraes

A partir desta segunda-feira (4), todas as agencias da Caixa Econômica Federal passam a abrir duas horas mais cedo. O atendimento será realizado das 8h às 14h em todas as unidades da empresa.

A medida foi tomada para otimizar o atendimento da população em relação ao auxílio emergencial de R$ 600. Segundo a Caixa, desde 22 de abril, 1.102 agências já vinham funcionando neste horário.

CACHOEIRA DO SUL

Em Cachoeira do Sul, filas se formaram ao longo de toda a semana passada. Beneficiários do auxílio emergencial se aglomeraram em frete à agência em busca do auxílio.

A situação levou o prefeito Sergio Ghignatti e a gerência da Caixa a fazerem uma reunião de emergência. Para possibilitar o distanciamento nas filas, a Rua 7 de Setembro teve de ser fechada entre as esquinas da Andrade Neves e Milan Krás na última quinta-feira (30). No sábado, filas voltaram a se formar em frente à agência, que abriu exclusivamente para o auxílio emergencial.

Advertisement