5 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 16 julho, 2020 - 00:50
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Trânsito em frente à Caixa é interrompido devido à formação de filas

Trânsito em frente à Caixa é interrompido devido à formação de filas

 

As filas tomaram conta da Rua Sete em frente à Caixa. Fotos: Cacau Moraes

Depois da formação de filas diárias na calçada da Rua Sete de Setembro, onde está situada a agência da Caixa Federal, de Cachoeira do Sul, a Prefeitura decidiu no final da manhã desta quinta-feira (30) interromper o trânsito no centro. Está fechada a quadra da Rua Sete entre as ruas Andrade Neves e Milan Krás, no entanto, as filas saíram da calçada e foram para o meio da rua formando um aglomerado de pessoas. A organização das filas foi feita pelo Exército e uma guarnição da Brigada Militar permanece no local no sentido de prestar segurança à área central.

Antes as filas tomavam conta das calçadas, subiam a Rua Sílvio Scopel e Saldanha Marinho e havia movimento. Com a interrupção do trânsito, o movimento se avolumou em frente à agência, que através de cartazes e funcionários prestaram informações para as pessoas. Há fila para os caixas eletrônicos e para receber o benefício de R$ 600,00. Outros vão em busca do FGTS.

 

Por meio de dois cartazes afixados ao lado da porta de acesso ao interior da agência, a Caixa informa como as pessoas devem se orientar.

Um cartaz indica para:

– Saque INSS sem cartão

– Saque seguro desemprego sem cartão

– Saque benefício sem cartão

– Desbloqueio de senha e cartão de contas

– PIS e FGTS sem cartão e senha.

Em outro local, o cartaz orienta a fila para uso do caixa eletrônico

ATENÇÃO

A Caixa Federal informou que no próximo sábado (2) vai funcionar das 8h às 12h. A decisão tem por objetivo agilizar o atendimento, tendo em vista, o feriado desta sexta-feira (1º) pelo transcurso do Dia do Trabalho.

Advertisement