12.7 C
Cachoeira do Sul
domingo, 7 junho, 2020 - 01:22
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

A vida merece ser preservada por nós!

Apesar da enorme transformação sofrida por nossa rotina nas duas últimas semanas, contrariando as expectativas diárias da população, é muitíssimo importante não esquecer de que continuamos desfrutando das mais valiosas dádivas da vida. Sim, pois somos tão privilegiados que o nosso dia já nasceu repleto de motivos para agradecermos, seja por esse ar que respiramos agora e que nos mantém vivos, seja pelos alimentos que consumimos, seja pela capacidade ilimitada que temos de conquistar nossos sonhos e objetivos, conforme já comprovamos muitas vezes, entre outras tantas razões para sermos constantemente gratos e, em especial, àquelas pessoas tão valiosas e imprescindíveis ao nosso bem viver, por ajudarem a tornar mais agradável, mais prazeroso e muito mais feliz o nosso dia a dia, aonde quer que estejamos.

Sendo assim, cada dia da nossa vida é realmente digno da mais profunda gratidão, mesmo que não possamos estar realizando tudo o que gostaríamos nesse momento específico, principalmente naquelas situações em que precisaríamos estar fora de casa para vivê-las.

Sempre que possível, qualquer esforço que fizermos para não sair da nossa residência nesse momento de pandemia do novo coronavirus, será extremamente importante para evitarmos o risco de contaminar alguém ou de sermos contaminados com a Covid-19. É fazer para os outros o que gostaríamos que os outros fizessem para nós. Com tantas bençãos que a vida nos proporciona, ela merece que a preservemos, não é mesmo? Agora inclusive.

 

Ótima semana, queridos leitores e leitoras!

Cleo Boa Nova é publicitário, palestrante, escritor, músico e comunicador, autor dos livros “A Nossa Vida é a Gente Quem Cria. Senão Não Seria a Nossa Vida” e “Viva Feliz o Dia de Hoje. Viva!” e autor-intérprete do CD “Paz e Alegria de Viver”.

Advertisement