8.8 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 7 julho, 2020 - 03:02
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Natal Solidário de Marciele homenageia o legado da PM cachoeirense

Natal Solidário de Marciele homenageia o legado da PM cachoeirense

 

 

 

 

Amigos, colegas e familiares estão engajados em levar adiante o legado da policial militar cachoeirense, Marciele Renata dos Santos Alves, que todos anos nesta época se envolvia em atos de solidariedade. Como forma de homenagear a PM, que morreu em uma operação militar no dia 25 de novembro, no Vale do Taquari, foi lançado o Natal Solidário de Marciele extensivo aos municípios de Cachoeira do Sul, Santa Cruz e Rio Pardo.

A ideia é arrecadar até o próximo dia 21, brinquedos ou doces para serem distribuídos às crianças. Em Cachoeira do Sul as doações podem ser entregues na sede do 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a distribuição acontecerá no dia 24 à tarde. Em Rio Pardo será no dia 23 pela manhã e, em Santa Cruz, também no dia 23, será à tarde.

O tema é “Faça Uma Criança Feliz Neste Natal”. Pelas redes sociais é enfatizado que “nossa amiga, SD Marciele, que tombou em combate defendendo a sociedade, tinha muitos sonhos e fazia muitas ações beneficentes em prol dos mais necessitados”.

 

Advertisement