8.8 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 7 julho, 2020 - 04:01
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Queda de árvore deixa a BR-153 em meia pista no Capão da Cruz

 

 

 

 

 

Árvore deixa a BR-153 em Capão da Cruz em meia pista. Foto: Divulgação

 

O vento e a chuva da manhã desta quarta-feira (30), em Cachoeira do Sul, além de alagamentos em vários pontos da periferia e área central, também provocou transtornos nas estradas do interior. Na localidade de Capão da Cruz, por exemplo, a queda de uma árvore interrompe parte da BR-153. Uma das pistas da rodovia está cheia de galhos e, por isto, os motoristas que trafegam na região precisam tomar cuidado. De domingo até hoje (quarta-feira) já choveu cerca de 160 mm na região.

Na área urbana de Cachoeira do Sul, várias ruas estão alagadas e a previsão de chuva para esta quarta-feira é de 30mm. No cruzamento das ruas 24 de Maio com Andrade Neves, no início da manhã, o entupimento da canalização pluvial provocou alagamentos com transtornos quem optou passar pelo local.

Também os arredores do Hospital da Liga Operária, onde funciona a Secretaria da Saúde do município, a água empoçada está por todos os lados. Uma boca de lobo na esquina com a Rua Major Ouriques não dá conta do escoamento e, por isto, formou-se um grande alagamento na área.

A chuva deve dar uma trégua nesta quinta-feira (31), quando estão previstos 31 mm. Para sexta-feira, dia 1º), pancadas, mas para o dia 2, Finados, o Climatempo prevê 50 mm para Cachoeira do Sul.

Advertisement