5 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 16 julho, 2020 - 00:04
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Motociclista foge da Brigada, mas é presa após queda da moto

Motociclista foge da Brigada, mas é presa após queda da moto

Uma motociclista, de 26 anos, foi presa pela Brigada Militar na noite desta segunda-feira (30), em Cachoeira do Sul, depois de uma perseguição que se estendeu pelas ruas centrais da cidade. A mulher conduzia uma motocicleta, placa ILF 6808, e após cruzar o sinal vermelho não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais militares e fugiu.

Na tentativa de escapar da abordagem, a motociclista trafegou pela calçada da Rua Pinheiro Machado, no centro, e ao chegar ao cruzamento com a Rua Juvêncio Soares, sofreu uma queda e, mesmo assim, tentou continuar em fuga, mas foi contida pela guarnição militar. “Além da condutora, havia uma caroneira, que também foi exposta ao risco de vida devido as manobras perigosas”, informou a Brigada Militar. A motociclista não possuía habilitação.

Ela foi conduzida à (UPA) onde não foi constatada nenhum tipo de lesão em decorrência da fuga e queda da motocicleta. O veículo foi recolhido ao depósito. Posteriormente, foi levada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

 

Advertisement