6.2 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 10 julho, 2020 - 01:17
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Primeira audiência sobre estacionamento rotativo tem pouca participação

Restam duas audiências sobre o projeto / Foto: Elizeu Vargas

Apesar de seu um dos principais assuntos discutidos nas redes sociais, o estacionamento rotativo foi tema de uma primeira audiência pública com baixa adesão na noite desta terça-feira (6) no Salão da Igreja São José (Avenida Brasil).

Foto: Itamar Luz

Entre as principais dúvidas levantadas que seguem sem resposta estão a incerteza sobre a arrecadação e se a Prefeitura terá controle sobre a ocupação das vagas em tempo real, por exemplo.

A Câmara de Vereadores Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara de Vereadores já definiu a data da próxima audiência para discutir o projeto de Lei 45/2019, de autoria do Executivo Municipal, que instituiu o estacionamento rotativo pago, denominado Área Azul, em Cachoeira do Sul. Contando com o encontro realizado na noite desta terça-feira (6), serão realizados três encontros, em diferentes pontos da cidade. A segunda audiência será realizada no próximo dia 15 no Grêmio Náutico Tamandaré (Rua Júlio de Castilhos, número 254), às 19h30. Já a terceira audiência será no Plenário da Câmara, ainda sem data agendada.

Vereadores promovem três audiências ao todo / Foto: Elizeu Vargas
Advertisement