6.2 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 10 julho, 2020 - 00:33
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Ideia de entidade local administrando Rotativo repercute na Prefeitura

Ideia de entidade local administrando Rotativo repercute na Prefeitura

A proposta da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (Cacisc) para criação de lei que possa viabilizar uma entidade representativa local na administração do estacionamento rotativo já reverbera na Prefeitura. Em entrevista ao programa VOZ DO POVO da VALE 99.1 FM, nesta segunda-feira (5), o vice-prefeito, Cléber Cardoso, aprovou a iniciativa. “É importante esse envolvimento na discussão do assunto. Precisamos apenas verificar a viabilidade, mas o debate é sempre válido”, considerou.

Projeto da Prefeitura tramita em regime de urgência na Câmara / Foto: Ass. Com.

As sugestões de mudanças no projeto da Prefeitura foram apresentadas a vereadores pela Cacisc. Uma das propostas indica a criação de lei que “estabeleça que se houver interesse de uma entidade representativa local, que comprove capacidade técnica e de investimento, diretamente ou através de parcerias, e esta entidade possa, então, assumir o serviço. Inclusive, preferencialmente e com dispensa de licitação”.

O presidente da entidade, Fábio Renato da Silva, coordenou o encontro com dirigentes e contou com presença dos vereadores Marcelo Figueiró, Noeli Cabral, Igor Noronha e Luis Paixão.

Advertisement