19.2 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 14 agosto, 2020 - 16:41
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Parada para recuperar jogadores na Dupla Gre-Nal e seleções que não empolgam o torcedor brasileiro

Parada para recuperar jogadores na Dupla Gre-Nal e seleções que não empolgam o torcedor brasileiro

Inter – Visando as quartas de final da Copa do Brasil, as oitavas da Libertadores e a sequência do Campeonato Brasileiro, o Inter segue em férias no recesso da Copa América até o dia 22, quando ocorre a reapresentação do grupo de jogadores. No dia seguinte, o Colorado viaja para um período de treinos na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. Por lá fica até o dia 29 deste mês. Enquanto isso, a direção deve finalizar a iminente venda do lateral Iago para o futebol europeu. Os esforços dos dirigentes colorados para reforçar o grupo serão focados em um lateral-esquerdo, um meia e um ponta de velocidade. Jonatan Álvez, Rithely e Tréllez são jogadores que deixarão o Inter nesta pausa do calendário.

Grêmio – O Grêmio venceu suas duas últimas partidas antes da pausa no calendário para a disputa da Copa América e ganhou tranquilidade para trabalhar. Com os triunfos por 1×0 sobre Fortaleza, em Caxias do Sul, e Botafogo, no Rio de Janeiro, o Tricolor deixou a zona de rebaixamento e ‘pegou o elevador’ na classificação do Campeonato Brasileiro. Durante o período sem jogos, a expectativa fica para a recuperação dos principais jogadores da equipe Bruno Cortez, Paulo Miranda e Kannemann estão lesionados. Luan, por sua vez, segue se recuperando fisicamente. De última hora, Pedro Geromel e Maicon foram baixas na última partida antes da parada. Já Everton está com a Seleção Brasileira e ainda pode ser envolvido em negociação com o exterior. Com relação a contratações, David Braz já está acertado e a diretoria deve focar seus esforços na chegada de um meio-campista.

Seleção Brasileira 1 – A Seleção Feminina decepcionou na Copa do Mundo, na França, na última quinta-feira (14). Após sair vencendo a Austrália por 2×0, sofreu a virada e pode chegar pressionada na próxima e decisiva rodada. Nesta terça-feira (18), encara a Itália precisando de um bom resultado para garantir uma das duas primeiras colocações e não depender de resultados paralelos para classificar com uma das melhores terceiras colocadas.

Seleção Brasileira 2 – A Copa América e a Seleção Brasileira ainda não empolgaram o torcedor brasileiro. Uma vitória sem uma boa atuação contra a fraca Bolívia marcou o início de uma competição que balançará o cargo do técnico Tite em caso de insucesso no torneio disputado em solo brasileiro.

Advertisement