5 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 16 julho, 2020 - 00:00
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Avião que transportava o cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

Gabriel Diniz: cantor estava em avião que caiu no Nordeste do país / Foto: Divulgação

O avião que transportava o cantor sertanejo Gabriel Diniz, 28 anos, caiu na tarde desta segunda-feira (27), em uma região de mangue, no litoral de Sergipe. De acordo com informações da Record TV, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que se tratava da aeronave que ele estaria.

O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música “Jenifer”. A assessoria de imprensa do cantor informou que ele estava na aeronave, mas, até o momento, nenhuma vítima foi identificada.

No local do acidente foram encontradas fotos de documentos de Gabriel Diniz. Segundo informações, três pessoas foram encontradas mortas no local após a queda do avião.

A assessoria de imprensa da produtora de Gabriel Diniz disse que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do artista perto do local do acidente. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

O GTA sobrevoa o local do acidente, onde trabalham ainda equipes da PM e do Corpo de Bombeiros. Elas chegaram numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

Foto: TV Globo/Reprodução

Bimotor que caiu com cantor é semelhante ao da imagem acima / Foto: Divulgação

 

OUÇA O SUCESSO “JENIFER”, DE GABRIEL DINIZ:

Advertisement