19.2 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 14 agosto, 2020 - 17:17
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • São José consegue a primeira vitória e terá sequência em casa

São José consegue a primeira vitória e terá sequência em casa

Demorou cinco rodadas, mas finalmente o São José somou seus primeiros pontos na Série Ouro. Na noite deste sábado (25), a equipe cachoeirense foi até Rosário do Sul e bateu a ARE pelo placar de 8×5. Agora, a equipe do técnico Augusto Brink terá uma sequência de dois jogos em casa para tentar embalar de vez na competição.

Equipe de Cachoeira quer engrenar na competição /

Demonstrando em quadra a evolução nítida dos últimos jogos, o São José saiu na frente no primeiro tempo, com Iuri Dottes e Dioguinho cobrando pênalti. A ARE não demorou a reagir e empatou o jogo com dois gols em sequência, com Miguel cobrando falta da frente da área e Juca.

A igualdade no placar desta vez não abalou o São José. Ainda antes do intervalo, o camisa 10 Dioguinho, o grande destaque do jogo, balançou as redes em mais duas oportunidades e recolocou a equipe cachoeirense na frente.

        

Na segunda etapa, o Zeca voltou ligado do vestiário e foi logo aumentando a vantagem, novamente com Dioguinho. Em busca da reação, a ARE marcou outras duas vezes na sequência, com Najar e Jonas. Mas a noite era mesmo de Dioguinho. O ala anotou outros dois gols e Conrado ampliou o placar para 8×4.

Jogadores comemoram primeira vitória / Foto: OC/Reprodução/São José

Faltando três minutos para o fim, quando o time de Rosário já apostava no goleiro linha, Bruno Flores descontou o marcador para os donos da casa. O goleiro Gabriel Meira ainda teve tempo de substituir Giovani e defender um tiro livre para garantir o triunfo a favor do time cachoeirense.

Agora, o São José soma 3 pontos na competição e pula para a sétima posição na tabela, ficando atrás do Palmeiras de São Gabriel apenas pelo saldo de gols. Para melhorar a campanha na Série Ouro, no próximo sábado (1º), o São José volta para Cachoeira do Sul para receber o time da UFSM, de Santa Maria. Já no dia 8, também no Derlizão, o Zeca terá pela frente o próprio Palmeiras fechando a série de dois jogos consecutivos frente ao seu torcedor.

Advertisement