6.8 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 3 junho, 2020 - 06:26
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

São José encara pedreira em busca de primeiros pontos na Série Ouro

O São José vai até Venâncio Aires na noite desta quinta-feira (23) em busca de seus primeiros pontos na Série Ouro 2019. Após três derrotas em sequência, o Zeca terá pela frente o adversário mais difícil da primeira fase. O duelo será contra a Assoeva, time de Venâncio Aires que disputa a Liga Nacional de Futsal.

Para tentar o primeiro resultado positivo na competição, o São José terá que se superar e provar de vez sua evolução no campeonato. Apesar das derrotas em sequência, a equipe do técnico Augusto Brink vem melhorando em alguns aspectos na temporada.

São José de Conrado viaja até Venâncio para enfrentar a poderosa
Assoeva. / Foto: Rolo Frames

Na estreia, o Zeca foi derrotado em casa para o Paulista de Pelotas, por 6×3. Após, foi até São Sepé e caiu diante do La Máquina, sofrendo revés por 4×3. Nos dois jogos, o time cachoeirense foi para o vestiário vencendo e sofreu a virada na etapa complementar.

No último compromisso, contra a Assaf de Santa Cruz do Sul, novamente no Derlizão, o São José perdeu
por 5×3. Apesar disso, a equipe demonstrou um bom futsal e saiu de quadra bastante prejudicada pela má arbitragem da partida.

Do outro lado, a Assoeva defende os 100% de aproveitamento na Série Ouro. O time de Venâncio acumula vitórias sobre UFSM pelo placar de 7×0, ARE de Rosário por 3×1 e Palmeiras de São Gabriel por 4×2.
A partida contra a Assoeva está marcada para às 21 horas desta quinta-feira (23). A partir das 20 h,oras, a
Rádio 99.1 Mais FM estará ao vivo com a pré-jornada, trazendo todas as informações do duelo.

Desfalques – Para encarar a líder do Grupo A, o São José não poderá contar com o artilheiro e capitão Juninho, expulso contra a Assaf. Outra baixa no time titular é o pivô Thiaguinho, que acabou se lesionando frente ao time santa-cruzense. Quem também está fora é o técnico Augusto Brink que foi expulso na rodada passada. Uma equipe provável que deve entrar em quadra no Ginásio da Coopeva tem Giovani; Índio, Conrado Luz, Dioguinho e Mateus Pezão (William Rosa).

Sequência fora antes de jogos em casa – Depois de visitar a Assoeva, o São José seguirá jogando longe de seus domínios. No sábado (25) o Zeca vai até Rosário do Sul visitar a ARE. O duelo será às 20 horas.

Pela sexta rodada, a equipe de Cachoeira receberá a UFSM, no Derlizão, no dia 1º de junho. No dia 8, o compromisso será diante do Palmeiras, também em casa.

Advertisement