12.8 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 6 julho, 2020 - 01:29
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Identificado homem morto em atropelamento na BR-153

Foi identificado no final da noite deste sábado (16) o homem atropelado pouco depois das 19h na BR-153, logo no começo da descida da paineira, no Capão da Cruz, em Cachoeira do Sul. Erni Ildo da Cruz, de 59 anos, foi colhido por um GM Corsa de Novo Cabrais.

Informações preliminares levantadas pela Polícia Civil dão conta de que Cruz caminhava às margens da rodovia e teria invadido a pista no momento em que foi atingido pelo veículo. O homem, que era natural de Sobradinho, teve morte instantânea. O condutor do GM Corsa chegou a parar para prestar socorro e ficou à disposição das autoridades para esclarecimentos.

No local do acidente, a Polícia recebeu informações de que um terceiro veículo, que seria um caminhão, teria também atropelado a vítima. Um inquérito será instaurado e, entre outras apurações, esta suposta participação no acidente também será investigada.

O corpo de Erni Ildo da Cruz foi recolhido ao Instituto Médico Legal para necropsia. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Advertisement