12.5 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 8 julho, 2020 - 01:41
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Screw emite comunicado sobre princípio de incêndio

Screw já retomou suas atividades nesta terça-feira. Foto: divulgação

A direção da Indústria Screw de Cachoeira do Sul divulgou nesta terça-feira (18) um comunicado sobre o princípio de incêndio ocorrido ontem (segunda-feira) nas dependências da empresa.

Na nota, a Screw informa que nesta terça-feira já retomou suas atividades com os “mesmos propósitos, perseguindo a qualidade de nossos produtos e processos, bem como a integridade e segurança de todos os nossos trabalhadores”.

O COMUNICADO

“Informamos a comunidade e amigos que tivemos no dia de ontem (segunda-feira) um princípio de incêndio em nossa área de pintura, atingindo apenas a tubulação de exaustão da cabine de pintura líquida.

De forma preventiva e de acordo com princípios de segurança, todos os nossos funcionários evacuaram de forma rápida as dependências da área fabril e nossos valentes brigadistas assumiram o compromisso de combater o sinistro devidamente treinados e em segurança.

A imprensa não foi autorizada a acessar nossas dependências em razão de organização e recomendações técnicas.

Informamos que não tivemos vítimas e todos os funcionários expostos ao combate ao evento receberam atendimento médico e amparo de nossas equipes.

Dedicamos um agradecimento a todos os funcionários brigadistas da empresa e ao Corpo de Bombeiros que com coragem, empenho e competência conduziram o evento, visando o bem estar de todos”.

 

Advertisement