7.1 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 13 julho, 2020 - 03:09
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Celetro recebe o título de Destaque Empresarial do Sul de 2018

Presidente José Benemídio Almeida recebe o destaque empresarial. Fotos: Cacau Moraes

A Cooperativa de Eletrificação de Centro Jacuí (Celetro) é Destaque Empresarial do Sul de 2018. O reconhecimento, que destacou 30 empreendimentos dos mais variados segmentos, foi entregue ao presidente da Celetro, José Benemídio Almeida, durante jantar realizado nesta quinta-feira (6) no NH Hall Eventos, em Novo Hamburgo, com a participação de lideranças políticas e da área econômica.  A promoção foi da Revista Destaque Brasil.

Benemídio recebeu um troféu e um certificado pela atuação da Celetro em sua área de atuação, que compreende 27 municípios da Região Central. O histórico de planejamento, projetos e modernidade em suas ações levou a cooperativa a receber o destaque. O presidente compareceu ao evento acompanhado de sua esposa, Amália Almeida, do vice-presidente Mário Grutzmacher e de um grupo de conselheiros.

O Destaque Empresarial do Sul se constitui num evento tradicional em Novo Hamburgo pelo reconhecimento anual de projetos, que chamam atenção em seus resultados. “Para a família Celetro é gratificante ser destacada durante um evento com a presença de lideranças de todos os setores do Rio Grande do Sul”, afirmou Benemídio, acrescentando que a homenagem à cooperativa reflete o trabalho de equipe com a participação do seu quadro de associados.

A CELETRO

– Distribui energia para oito cidades (Estrela Velha, Lagoão, Dona Francisca, Paraíso do Sul, Novo Cabrais, Cerro Branco, Vila Nova do Sul e Santa Margarida do Sul). Além disso atua parcialmente no perímetro urbano de Arroio do Tigre e Candelária.

– 22.896 usuários

– 15 postos de atendimento

– 5.315 Km de rede

– 5.714 transformadores instalados

Advertisement