17.1 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 11 agosto, 2020 - 03:34
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Prefeitura homenageia comandante do 13º GAC que se despede de Cachoeira

O comandante do 13º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), o coronel Lívio Sandro Valença de Souza, recebeu uma homenagem da Prefeitura na manhã desta segunda-feira (26). O reconhecimento foi prestado pelo prefeito Sergio Ghignatti juntamente com os secretários municipais.

O coronel deixará o 13º GAC, no dia 18 de dezembro, quando passará o comando para o tenente-coronel Ângelo Oliveira Alves. Junto da esposa Andressa, Sandro Valença recebeu uma placa de reconhecimento pelos dois anos de atuação em Cachoeira do Sul. “Essa é uma homenagem de toda a equipe da Prefeitura. É com dor no coração que nós nos despedimos do comandante”, disse Ghignatti. O comandante contou que por meio da cultura gaúcha, procurou se integrar de forma mais rápida à comunidade cachoeirense. Ele ressaltou ainda que sempre procurou ser parceiro da Prefeitura. “Quando nos chamavam para colaborar ou dar alguma sugestão, não deixamos de atender. Quem saiu ganhando não foi eu o prefeito Ghignatti, mas toda a comunidade”, destacou.

Coronel Sandro Valença e sua esposa receberam uma placa de reconhecimento. Foto: Imprensa/Prefeitura

Sandro Valença comentou que comandar o 13º GAC foi uma das missões mais árduas de sua carreira. “O mais importante que as obras do nosso dia a dia é poder fazer a diferença na vida de um subordinado e ver o sorriso no rosto dele ou de um familiar. Temos que valorizar cada um deles pois é essa equipe que vai fazer a gente deitar a cabeça no travesseiro de descansar. Nenhum de nós é tão forte quanto nos todos juntos”, afirmou.

Advertisement